Quando descobre que Léo irá se casar com Marina, a ex-detenta se desespera e acredita que o vilão está lhe escapando
09/06/11 às 08h41 - Atualizado em
09/06/11 às 11h24
|
Norma coloca uma toalha molhada no peito de Teodoro (Foto: Insensato Coração/ TV Globo |
Quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou de viagem noivo de Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) fica desesperada e diz a Jandira (Cristina Galvão) que não pode deixar o casamento acontecer, que o mau-caráter está lhe escapando.
|
Norma diz à amiga que Léo está lhe escapando (Foto: Insensato Coração/ TV Globo) |
"Essa mulher é riquíssima. Ele me usou para roubar oitenta mil dólares de um velho unha-de-fome. Com a Marina vai roubar milhões!", argumenta a técnica de enfermagem. Perdida em milhares de pensamentos, Norma afirma que nada mudou, que, apesar de casada, ela ainda é apenas uma acompanhante que tira a pressão e cuida de um doente.
|
Ela abre janelas para entrar frio e chuva no quarto |
Em transe, a ex-detenta se olha no espelho e relembra o dia em que Leonardo lhe deixou. Ela corre para o quarto em que Teodoro (Tarcísio Meira) dorme e abre as janelas, deixando com que a ventania, chuva e frio entrem.
Ainda sem hesitar, molha com água fria uma toalha e põe sobre o pescoço e o peito do marido doente, a fim de agravar o seu quadro.
Chegou o fim de Teodoro? O que Norma pretende matando seu marido? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10/06.
Insensato Coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário