Gloria Pires não gosta de classificar Norma, sua personagem em "Insensato coração", como uma pessoa má. Mas é para ter pena de quem cruza o caminho da ex-enfermeira, que vai fazer barbaridades para conseguir se vingar de Leo (Gabriel Braga Nunes).
Já solta, ela vai à rodoviária pegar o dinheiro de Araci (Cristiana Oliveira) e corta o rosto de Kátia (Lidi Lisboa), que tenta roubar a grana.
Norma forja um receituário e um carimbo médico e escreve uma proposta de trabalho de um fictício doutor. Assim, diz à diretora do presídio que foi convidada para trabalhar no Rio e recebe autorização para sair de Florianópolis.
Quando chega ao Rio, Norma paga um rapaz para atropelar Natalie (Deborah Secco) na saída da academia. Dessa maneira, a ex-presidiária surge para ajudar a loura sem levantar suspeita.
Disposta a morar na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues) e ficar próxima a Natalie e Milton (José de Abreu), Norma paga uma prostituta para seduzir Diogão (Cleiton Moraes), o vaguista da quituteira. A ex-enfermeira dá um jeito de Fabíola flagrar o jovem transando em sua sala. A cantora expulsa Diogão e convida Norma para sua vaga.
A vilã dopa Fabíola e consegue acompanhar Milton à festa de Bibi (Maria Clara Gueiros) na casa de Cortez (Herson Capri).
De olho no emprego de acompanhante de Teodoro (Tarcísio Meira), Norma coloca drogas na mochila do enfermeiro do viúvo e avisa à polícia. O rapaz é preso, e Teodoro chama Norma para trabalhar com ele.
Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário