terça-feira, 26 de julho de 2011

Gloria Pires ' A ESTRELA QUE ESTÁ SEMPRE NO AUGE' Capa da Revista Lola.

Gloria Pires posa chiquérrima com seu cão pinscher

A atriz falou que ganhou mais da vida do que esperava

Glória Pires posa chiquérrima com seu cão pinscher - Divulgação/Marcelo Faustini/Hola!
Gloria Pires é a estrela de capa da revista Hola! desta semana. A atriz, que protagoniza cenas que vão ficar marcadas na história da teledramaturgia brasileira, na pele da vingativa Norma, em Insensato Coração, da Globo, falou à publicação que ganhou mais da vida do que esperava.


“A vida me deu muito mais do que eu esperava”, disse a atriz para publicação, posando para a capa da revista com o seu cachorrinho da raça  pinscher no colo.


Mãe dedicada e em um casamento que já dura 23 anos, com o músico Orlando Morais, Gloria mostra que tem reconhecimento por todos que estão ao seu redor: “Procuro retribuir a quem está no meu entorno”, falou.


A atriz tem uma carreira consagrada. Em seu currículo, contam 22 novelas, duas minisséries e 13 filmes, em 41 anos de carreira e 47 de vida.  

Gloria Pires posa com seu cachorrinho para capa de revista - Divulgação/Marcelo Faustini/Hola!

Ofuxico

2 comentários:

  1. GLÓRIA PIRES É LINDA E MARAVILHOSA?FELICIDADE GLORINHA.

    ResponderExcluir
  2. Gloria por favor, doa uma cachorrinha pinscher, pra mim, moro em campinas e a minha morreu em 11.02.2019, depois de 16 anos em minha companhia. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir