quarta-feira, 13 de julho de 2011

Léo e Norma pode morrem juntos e envenenados, em Insensato Coração

A pedido de Norma, Jandira coloca veneno na comida dos dois.


Léo e Norma pode morrem juntos e envenenados, em Insensato Coração - Divulgação/TV GloboO fim de Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração, da Globo, pode ser trágico e ao lado de Léo (Gabriel Braga Nunes). Pelo menos é o que diz a revista Supernovelas, após descobrir que o vilão não a ama como ela pensava, e que só quer roubar seu dinheiro e fugir do país, ela arma um plano diabólico. 

Ainda segundo a publicação, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) combina uma viagem com o vilão para a Europa em um jatinho que comprou. Léo fica empolgado com a viagem, mas arma para não levar Norma junto.

No dia marcado, ela pede à Jandira (Cristina Galvão) que prepare um jantar com tudo o que Léo gosta de comer. Mas, ela sugere a amiga que coloque veneno e não permita que ninguém coma, a não ser ela e Léo. Jandira diz que jamais faria isso, mas Norma convence a amiga dizendo que tem que impedir que o vilão lhe passe a perna novamente. A ex-presidiária concorda e coloca o plano em prática.
Achando que está por cima, Léo faz tudo o que a milionária manda, mas prepara a fuga planejando fazê-la tomar um calmante no jantar. Após Norma cair em sono profundo, ele tentará fugir com todo o dinheiro dela.

No tão aguardado dia, o casal troca beijos e abraços falsos com direito à promessa de ficarem juntos para sempre. Jandira serve o jantar, Léo abre o champanhe e Norma faz um brinde. Depois de algumas garfadas, eles começam a passar mal. A milionária se despede e o vilão a amaldiçoa em seu gesto final.

Vale lembrar que com a proximidade do fim da trama, várias finais são cogitados pelos autores, estando sujeitos a mudanças.
 
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário