O vilão consegue que a viúva acredite que ele está apaixonado por ele
Após uma transa, Norma leva o jantar do crápula no quatro. Sedutor, ele diz que não se sente mais como criado.
“Quero o direito de ir e vir sem dar mais satisfações, só as que um homem normal dá a sua mulher. Quero meu celular de volta, minhas chaves....Você sabe que eu sempre vou voltar para você”, diz.
Com essa lábia, Léo convence Norma, que mesmo querendo vingança continua caidinha por ele. Ela pensa até em oferecer um jantar a Wanda (Natália do Vale) para comunicar que os dois são um casal.
A milionária pede à Jandira (Cristina Galvão) que sirva o jantar, pelo menos naquela noite. A amiga comemora, achando que Norma conquistou Léo de vez.
“Léo me quer porque hoje eu tenho atitude (...) Ele me respeita porque sabe que eu posso ser mais inteligente, mais cruel até do que ele. Se identifica comigo, me admira”, afirma.
Enquanto Norma acha que ela e Léo se acertaram, o vilão convida a mãe para o jantar e vibra por ter virado o jogo.
“Meu plano deu certo, mãe! A Norma é minha mulher! Mais um tempinho e eu vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral”, conta ele, animado.
Mais tarde, o vilao pede a ex-enfermeira em casamento. Ela fica mexida com o pedido e diz que vai pensar. Nisso, Norma faz um agrado ao vilão, lhe dando um cartão de crédito com limite de R$ 30 mil.
“Sei que você tem gostos caros”, diz ela.
Os dois começam a namorar, fazem planos para viajar, andam de moto agarradinhos e trocam confidências. Norma chega a contar a Léo que tentou assassinar Teodoro, mas que não sabe até que ponto foi culpada pela morte dele.
Léo diz que ele e Norma são iguais e finge se declarar.
“Sou seu namorado, seu marido, seu companheiro, seu homem, tudo...E você é tudo pra mim, minha namorada, minha mulher, minha parceira, minha Norma!”, afirma.
Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário