segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gloria Pires fala sobre sua personagem Norma.

dom, 31/07/11



Gloria Pires esteve no palco do Domingão para falar sobre o sucesso da sua personagem Norma, em Insensato Coração.


Quando recebeu a sinopse da novela, Gloria ficou animada com a história: “O Gilberto Braga me disse que queria fazer algo diferente. Fiquei feliz com a possibilidade de fazer uma personagem dúbia, de levantar certas questões”, disse.



  Uma dessas questões é o espírito de vingança aguçado em Norma após o golpe de Leo. “Sem dúvida a cadeia, uma realidade distante dela, contribuiu para esse sentimento. Mas, acima de tudo, acredito que ela ficou assim por causa da rejeição por parte do homem que ela amava. Da mesma forma que o amor persiste por vidas e vidas, o ódio também. Só que o amor cresce, e o ódio impede das pessoas irem adiante”
opinou.


Ao ser questionada sobre o sentimento que ela sente pelo Leo, a atriz afirmou: “A Norma sente uma doença. Não é amor nem ódio que ela sente pelo Leo. Eles até se completam. Um alimenta a doença do outro”.


Gloria acredita que existem muitas Normas na vida real. “Tem muitos casos que terminam de forma bem triste”, frisou. 

“Quando estamos fazendo novela, é um volume de trabalho grande. Nós temos que estudar os textos. Quando estou no ar, saio muito pouco, mas as pessoas têm comigo uma relação íntima, uma forma agradável e gentil de se aproximar.”

E será que Norma vai se casar com Leo? “Não sei, mas acho que ela tem uma carta na manga. Ela está usufruindo, aproveitando e se vingando, mas acredito que tem alguma coisa para depois. O tempo que ela levou para descobrir quem era o Leo, foi atrás e agora ela está aproveitando de todas as formas que ela pode. Mas é aquela história: é novela”, sugeriu.

“Nós não sabemos se vai ser até o final da novela assim”, comentou a atriz. “O que o autor quer é deixar todos grudados para saber como vai terminar”, disse.

Questionada se Norma não está pegando pesado demais com Leo, Gloria pensa que tem muita gente vingativa no mundo. “Acho que ela nem está tão vingativa. Ela cede e depois volta atrás, observando tudo que ele faz. Ela está totalmente ligada, entregue, mas ela tem o controle”, falou.

Ao final da sabatina, a atriz recebeu um depoimento emocionante de Caetano veloso, que contou uma história e cantou uma música para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário