terça-feira, 18 de outubro de 2011

Regina Duarte sobre Gloria Pires: Minha atriz referência, é Gloria Pires.



Numa entrevista para a UOL sobre as suas caretas na novela "O Astro", Regina Duarte elogia Gloria Pires.
 
"Talvez se eu tivesse feito mais cinema, teria desenvolvido um outro lado, que eu admiro demais, que é a minha deusa, minha atriz referência, que é a Gloria Pires. Passa tudo sem levantar uma sobrancelha! Maravilhosa! Ela é a minha grande referência do que seria o oposto de mim, digamos. Do que seria o oposto de mim na televisão..."

UOL – Você acabou de elogiar a Gloria Pires. Você assistia à reprise de “Vale Tudo”? O que você achava das cenas de vocês duas?

Regina Duarte – Ah, eu sou apaixonada pela Glorinha. Eu babo pra tudo que ela faz. Porque ela é exatamente tudo o que eu queria ser quando eu crescer, hahahahah! Contida, intensa, ela não desperdiça um gesto, um olhar. 

UOL 

3 comentários:

  1. Ela é realmente uma boa atriz. Seguindo =)
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Regina Duarte é uma das maiores estrelas da tv Brasileira,achei lindo ela ter a ter a Gloria Pires como referência,mesmo sendo mais velha e tendo mais tempo de carreira que ela.Isso só mostra o quanto grandiosa é a nossa Glorinha!

    ResponderExcluir
  3. glória pires e regina Duarte sempre foram muita amigas desde na época da novela vale tudo e fizeram um grande sucesso e elas são as melhores de todas e gosto muito das duas.parabéns glorinha e regina e boa sorte e fique com Deus?

    ResponderExcluir