quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vale a pena ver de novo: O embate de Maria Moura(Gloria Pires) e Firma(Zezé Polessa)

Bom, eu(Gabi) estou revendo pela milésima vez a minissérie Memorial de Maria Moura(1994) na qual nossa diva Gloria Pires faz a protagonista, uma menina que vivia com sua família e que por obra do destino ficou sem pai nem mãe muito jovem, se viu perdida e resolveu ir atrás das terras que seu pai havia deixado de herança, sem medo de nada Maria Moura junto de seus capangas partem atrás dessas terras, fazendo o que for preciso, ela rouba armamento das pessoas que encontram no caminho..

E bom..eu não irei ficar contando tudo se não perde a graça, vale a pena assistir é uma obra INCRÍVEL, os atores são de peso, e eu queria compartilhar uma cena com vocês, que eu adoro, o embate entre as personagens Maria Moura e Firma que dão um show de interpretação e com certeza um "Vale a pena ver de Novo" espero que vocês gostem: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário