sábado, 31 de março de 2012

Gloria Pires sobre ser vovó: "Estou ansiosa esperando"

Animada, atriz participou de gravações do "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão"

LUANA ROSSI; FOTO CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM

  Claudio Andrade/Revista QUEM
Gloria Pires participou das gravações do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" neste sábado (31). A atriz interagiu com o apresentador Fausto Silva, que a questionou sobre a expectativa para ser avó. 

"Estou ansiosa esperando, mas a Cleo está com muito trabalho, então acho que por enquanto não vem", afirmou a atriz, referindo-se à filha mais velha, Cleo Pires, que está reservada para o elenco da novela "Salve, Jorge", além de, em breve, filmar os longas "O Tempo e o Vento" e "Qualquer Gato Vira-Lata 2". 

Christiane Torloni também esteve na gravação do programa, que será exibido no domingo (1), e também falou sobre a vontade de ser avó: "Estou preparada para ser avó. Vamos ver se este ano vem. Assisti ao 'Globo Repórter' de ontem, que tinha como tema a relação de avós e netos. Eu vou ser a avó dos esportes, principalmente na água", disse. 

Gloria e Christiane concorriam ao prêmio de melhor atriz, vencido por Lília Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário