sexta-feira, 18 de maio de 2012

Video em homenagem a Gloria Pires ao som de Man! Feel Like a Woman

Meu povo glorioso *u* então..No fim de novembro de 2011, eu resolvi fazer um vídeo em homangem a Gloria, já sabia a música e o que eu queria fazer nele, mas ai me lembrei que iria ter As Brasileiras, o mesmo estilo de As cariocas(QUE EU ASSISTI) e lembrei de como ela apresentavam o seu ep, indo ate a frente e fazendo caras e bocas! Resolvi montar o vídeo com calma, escolhendo cenas que se encaixassem na música, claro, não dá pra pegar todas as cenas que a Gloria ja fez em 3:53 de vídeo, mas esse é meu primeiro, ainda vão vir muitos com mais cenas dela..Enfim 17 DE MAIO CHEGOU..Valeu a pena esperar, o episódio foi mais do que PERFEITO! as cenas do ep de ONTEM já estão no vídeo e agora vim aqui mostrar a vocês..beijossss


Espero que gostem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário