quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desativando por uns tempos!

Bom, com uma enorme dor no coração que eu vinha pensando seriamente em excluir o blog GLORIA PIRES, A DAMA DA TV! pois acho que quando se cria um blog, você tem que ter total tempo e dedicação para não cair no esquecimento e manter sempre os fãs informados, coisa chamada TEMPO que não estou tendo mais, estava cheia de ideias pro blog, mas infelizmente algumas coisas não me deixaram realiza-las, a alguns dias não venho postando mais nada, pois estou completamente lotada de trabalhos, provas, tenho viagem e ficarei fora o mês de julho inteiro, o problema é que sou extremamente ciumenta com as minhas coisas e gosto de EU mesma postar as novidades sobre a diva Gloria Pires, lá para o fim de Agosto também começo mais 2 cursos, o que me deixará mais sem tempo ainda, por isso a decisão de excluir o blog...Mas pensei com carinho, e algumas pessoas disseram para eu não fazer isso, eu realmente não queria excluir, pois é uma coisa simples, mas que faço com a maior atenção e dedicação do mundo, por isso resolvi DESATIVAR, sem compromisso de postar todas as coisas que saírem a respeito sobre a Gloria, pelo menos até Agosto..Quando der dou uma passada por aqui, e lá pro meio de Agosto vou tentar voltar a postar como antes, com nova reforma no blog e novidades!


Muito obrigada por todas as visitas e seguidores, por vocês não irei excluir, e sim ficar uns tempinhos fora! Espero contar com vocês quando eu voltar, CASO EU CONSIGA VOLTAR ANTES, AVISO A TODOS..

Beijos a todos os Gloriosos que sempre passam para visitar o Gloria Pires, A DAMA DA TV!   

Um comentário:

  1. gabyy, quando tu voltar tenho certeza que vai conseguir deixar aqui como sempre, com noticias e novidades, e a reforma mas linda do que tá.. Beijoosss! ♥

    ResponderExcluir